Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Grupo Jerónimo Martins atinge os 100 mil colaboradores
2017-07-18

No ano em que celebra 225 anos de história, o Grupo Jerónimo Martins chegou ao marco dos 100 mil colaboradores. A Biedronka, cadeia líder de supermercados na Polónia, é responsável por mais de dois terços do universo total de colaboradores do Grupo.

Nas últimas décadas, o forte compromisso com o crescimento e com o desenvolvimento sustentável do negócio transformaram uma empresa portuguesa de média dimensão num dos maiores grupos retalhistas alimentares do continente europeu, com operações em Portugal e na Polónia e, também, na Colômbia.

A dimensão que o Grupo tem hoje é fruto do empenho e da orientação a resultados de várias gerações de colaboradores, o que permitiu, em cerca de cinco décadas (de 1968 a 2017), passar de 300 para 100 mil colaboradores.

Pedro Soares dos Santos, Presidente e Administrador-delegado do Grupo, afirma que “é com satisfação e sentido de responsabilidade reforçado que registo este marco na história do Grupo.” Acrescenta ainda que “a capacidade de continuar a atrair e reter os melhores profissionais nas mais diversas áreas e aos diferentes níveis da organização, é fundamental para alcançar com sucesso os objectivos a que nos propomos.”

No momento em que atingimos os 100 mil colaboradores também alcançámos os 100 mil seguidores no LinkedIn, a maior rede social profissional do mundo. Criada em 2013, a página oficial do Grupo tem vindo a conquistar seguidores, tendo-se tornado numa das maiores páginas empresariais em Portugal.

Para além da partilha de oportunidades de carreira nos três países em que o Grupo está presente, os seguidores encontram, também nesta página, conteúdos sobre a actividade da Jerónimo Martins, os programas de talento e as iniciativas de responsabilidade corporativa

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos