Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Minipreço patrocina Final do Torneio Nacional de Futebol de Rua
2017-07-18

O Minipreço volta a patrocinar a final do Torneio Nacional de Futebol de Rua 2017, organizado pela Associação CAIS, e que este ano comemora a sua 14º edição. O evento vai decorrer entre os próximos dias 19 e 23 de julho no Mosteiro da Batalha, promovendo o desporto e a sua utilização como estratégia inovadora para promover a inclusão social, evidenciando alguns dos valores que definem a insígnia Minipreço: equipa, igualdade e respeito.

No decurso dos 3 dias de torneio, que contará com a presença em competição de 250 jovens oriundos de todo o país, o Minipreço facilitará apoio logístico a todos os participantes, fornecendo mais de 2.500 produtos de consumo e equipamentos de treino, promovendo o bem-estar e um salutar espírito de competição entre todos os jovens presentes.

Para além disso, e reforçando um apoio que este ano comemora a sua terceira edição consecutiva, o Minipreço terá um conjunto de iniciativas de dinamização da Final, que incluem, entre outros, torneios de perícia com ofertas de cabazes Minipreço aos vencedores.

A associação do Minipreço a este projeto resulta da política corporativa institucional do Grupo DIA em Portugal, na promoção da inclusão e da participação social ativa em prol de uma sociedade mais equitativa.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos