Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

JOM reforça compromisso de otimizar o eixo do interior em Portugal
2017-07-18

"Criamos uma loja que, a cada momento, a cada olhar surpreende, emociona e faz o cliente apaixonar-se. Queremos que toda a gente se sinta bem aqui dentro.” afirmou Joaquim Mendes, mentor do projecto e proprietério da JOM, no discurso de inauguração da 19ª. loja do grupo no dia 19 de Julho, na Guarda. A loja foi desenhada para que o cliente a possa visitar experimentando a cada momento novas emoções e sentimentos e tem mais de 4 000 m2 e criou 17 postos de trabalho diretos.

A JOM não fica por aqui nos seus projetos de expansão e tem como objetivo alargar a cobertura nacional e "otimizar o eixo do interior, de Viseu até Évora, dando continuidade ao compromisso com Portugal e ajudando na diminuição das assimetrias regionais".

O Grupo JOM conta com a JOM indústria e JOM, Lda. A JOM Lda. É uma empresa 100% portuguesa de venda de móveis, sofás, eletrodomésticos, descanso e decoração a retalho com 19 lojas no país e mais de 350 trabalhadores com um valor de faturação que já ronda 40 milhões de euros.

A inauguração da 19ª loja do grupo contou com a participação de Álvaro dos Santos Amaro, Presidente da Câmara Municipal da Guarda e brindaram os consumidores com uma campanha de oferta do valor do IVA.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos