Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Epson revela novidades de impressão têxtil na CPrint
2017-07-11

A Epson vai, uma vez mais, marcar presença na CPrint, em Madrid, o evento de referência no setor da impressão digital, que este ano celebra a sua quarta edição. A partir do stand C50, de 26 a 28 de setembro, a multinacional japonesa vai mostrar aos visitantes as suas soluções de referência em áreas como a impressão têxtil, pré-impressão, cartazes e personalização de produtos.

Ion Fiz e Josep María Coll.jpgPara esta edição da feira, a Epson aposta no lema ‘Cria. Imagina. Impressiona’, com o objetivo de surpreender os visitantes com uma experiência única, utilizando as últimas tecnologias da marca, numa fusão de criatividade e qualidade, a partir de um foco eco sustentável.

Os equipamentos Epson oferecem numerosas aplicações em mercados como a moda ou o retalho, permitindo criar e imprimir desenhos inovadores sobre diversos materiais. Graças às possibilidades oferecidas pela tecnologia própria da marca, PrecisionCore, os equipamentos Epson são capazes de imprimir a grande velocidade sobre todo o tipo de superfícies, garantindo uma elevada qualidade e gerando numerosas opções para a personalização de produtos.

A Epson irá ainda apresentar, durante a CPrint 2017, o seu novo projeto “Epson by Ion Fiz”, baseado numa parceria entre a empresa tecnológica e o reconhecido designer de moda espanhol. O objetivo desta colaboração é demonstrar como a tecnologia digital de impressão pode ser um aliado indispensável para tornar realidade as propostas mais criativas dos grandes designers e estilistas.

“A CPrint consolidou-se como um evento imprescindível para as empresas do nosso setor. No caso específico da Epson, é uma feira que nos permite demonstrar como a empresa continua a trabalhar e inovar para superar todas as expetativas dos clientes”, refere Josep Maria Coll, Diretor da Divisão de Commercial & Industrial Printing da Epson Ibéria. “Para a edição deste ano, contamos com uma proposta inovadora e repleta de surpresas. Por isso, convidamos todos os visitantes a deslocarem-se ao nosso stand para conhecerem um mundo de possibilidades, desenvolvidas com o objetivo de nos tornarmos no parceiro tecnológico de referência para todas as empresas”, acrescenta.

A 4ª edição do Salão CPrint terá lugar de 26 a 28 de setembro, no recinto de feiras Casa de Campo de Madrid. A Epson estará presente nos 3 dias de feira, no stand C50.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos