Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Euronics elege os Fornecedores do Ano
2017-07-11

Electrolux, Philips PD, Sony, Intel e Samsung eleitos Fornecedores do Ano no evento anual da Euronics Internacional.

Entre os dias 5 e 7 de julho realizou-se, em S. Petersburgo, o evento anual da Euronics Internacional. O jantar de gala decorreu no dia 6 de julho no Museu “Fabergé” e contou com a presença dos membros Euronics dos vários países e dos principais diretores da indústria internacional.

De tarde, Hans Carpels, Presidente da Euronics Internacional, fez um balanço da actividade do grupo, analisou as principais tendências do mercado e apresentou os factores chave do êxito da Euronics.

Os representantes da Sony (Eletrónica de Consumo), da Electrolux (Grandes Domésticos), da Philips (Pequenos Domésticos), da Samsung (Smartphones), da Intel (Informática) e da Samsung (Conteúdos digitais), receberam das mãos de Hans Carpels os prémios de Fornecedor do Ano. Estes prémios foram atribuídos na sequência da votação dos membros dos vários países, incluindo os associados da Euronics Portugal. Inovação e performance dos produtos, apoio de marketing, serviço pós-venda, fornecimento e qualidade foram alguns dos itens avaliados.

A Euronics Portugal esteve representada no evento, tendo os membros da delegação participado ativamente nos trabalhos da Assembleia Geral e da Sessão Estratégica, onde se debateram assuntos comerciais e de marketing pan-europeu assim como as linhas estratégicas do grupo.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos