Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NOTE! e ZU abrem lojas em Lisboa
2017-07-11

No próximo dia 11 de Julho, a note! e ZU, marcas de retalho especializado da Sonae MC, abrem novos espaços, na mediática Rua Morais Soares, em Lisboa.

A nova loja note! em Lisboa é um espaço com uma área de cerca de 100 m2 que reúne presentes, livraria, papelaria e diversos serviços como centro de cópias, reserva de manuais escolares e futuramente CTT. Esta é já a 35º loja note!.

Esta nova loja reflete a aposta no novo conceito de presentes com uma oferta de papelaria e de livraria.

Até ao dia 16 de julho os clientes podem aproveitar as ofertas preparadas para eles, 10% desconto em Cartão Continente em toda a loja e, ainda, o Mercado do Livro até 31 de julho com mais de 1000 livros com descontos até 50%.

Nos 80 m2 da ZU, os donos vão encontrar, num único espaço, tudo o que precisam para os seus amigos de quatro patas, e não só, desde alimentação seca, húmida, natural e dietas veterinárias e ainda acessórios, brinquedos e serviços de treinos e estética animal. Para celebrar esta abertura, os clientes vão poder usufruir, até dia 31 de julho, de 10% desconto em Cartão Continente em toda a loja e, ainda, 20% desconto em Cartão Continente em todos os banhos e tosquias. Esta é já a 7ª loja ZU, em Portugal.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos