Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo ecrã Philips com docking USB
2017-07-03

Num mundo mais interligado que nunca, os utilizadores empresariais procuram formas simples de ligar os numerosos equipamentos de que necessitam para serem mais produtivos. O novo ecrã de 24” da MMD – empresa tecnológica líder e parceira de licenciamento de marca para os monitores da Philips – é um modelo com docking USB. Especialmente criado para dispositivos do estilo ultra-book com opções de conectividade limitadas, e para locais de trabalho de grande flexibilidade ou utilizadores dinâmicos, este monitor processa vídeo e áudio e liga-se á Internet ou Intranet através de uma única ligação garantida por um cabo USB. Confere ainda acesso a todos os periféricos que estão ligados ao monitor com o hub USB que conta com três portas USB 3.0.

Com o hub USB 3.0 e Ethernet, o inovador 241B7QUPEB B-line permite que os utilizadores liguem o seu notebook (ou telefone) e transfiram o conteúdo rapidamente e sem esforço para um ecrã de dimensões generosas.

Periféricos como teclados, ratos, HDD externos, câmara e drive USB podem ser ligados ao hub USB do ecrã. Este argumento é especialmente prático para notebooks ultrafinos que não oferecem muitas portas. Um dos periféricos de que não vão precisar, todavia, são as colunas: o monitor é vendido com duas colunas estéreo integradas para uma experiência áudio superior.

O monitor inclui ainda mais funcionalidades para manter os utilizadores mas descansados. Conta com tecnologia Flicker-free, uma solução que regula a luminosidade e reduz o efeito de cintilação para uma experiência de visualização mais confortável em ecrãs retroiluminados com LED. A SmartImage, uma tecnologia líder da Philips, analisa o conteúdo mostrado no ecrã e otimiza de forma dinâmica o contraste, a saturação de cores e o nível de detalhe das imagens e dos vídeos para assegurar a melhor performance possível.

O ecrã Philips 241B7QUPEB B-line está disponivel com um PVP recomendado de 279€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos