Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novas garrafeiras Caso Design protegem a qualidade dos vinhos
2017-06-28

A Segrobe, empresa nacional representante de diversas marcas, apresenta as suas novas garrafeiras winesafe Caso Design. Estes equipamentos permitem o armazenamento de 12 até 192 garrafas, dependendo do tamanho escolhido.

As novas garrafeiras winesafe integram a tecnologia de compressão profissional e permitem a garantia de um vinho de qualidade durante todo o tempo em que está armazenado.

A tecnologia de compressão é silenciosa e assegura a regulação de temperatura ajustável e individual para cada tipologia de vinho. O sistema de ventilação interno mantém a homogeneidade da temperatura.

Os vidros com filtro de protecção UV e multicamada são fatores determinantes para a não inviolabilidade dos vinhos, visto que os raios ultravioleta quando refletidos no verde das garrafas podem afetar a qualidade dos vinhos.

Com uma temperatura regulável entre os 5-20ºC no display LED, as garrafeiras winesafe da Caso Design afirmam-se com um “excelente isolamento térmico” que auxilia na redução do consumo energético. O consumo anual é de 117 Kwh/a.

As garrafas são armazenadas em prateleiras de madeira com guias telescópicas.

Estes equipamentos já estão em comercialização no mercado nacional e em grande expansão.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos