Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Electrolux lança um robot de cozinha que o torna num chefe
2017-06-27

O Assistent by Electrolux é o novo robot de cozinha que promete, segundo a marca, um precioso auxílio a todos os chefes de casa.

O robot de cozinha Assistent by Electrolux é apresentado como uma verdadeira ajuda extra nos momentos em que necessita de confecionar todas aquelas receitas que anda a adiar.

O equipamento Electrolux apresenta uma potência de 1000W e 10 velocidades de utilização. As duas taças que compõem o robot têm a capacidade de 4,8 e 2,9 litros. Cada taça dispõe de iluminação LED. Todo o corpo deste pequeno eletrodoméstico é metalizado. O Assistent by Electrolux possui, ainda, como acessórios 3 batedores e uma tampa para as taças.

A comprovar a eficácia deste novo assistente de cozinha fica o testemunho da Mafalda Agante, do blogue “Há alguém mais gulosa do que eu?” que já experimentou o equipamento em primeira mão, a confecionar a receita de Bolo cremoso de chocolate com creme de limão que pode ser visualizada em http://www.mafaldaagante.com/2017/05/bolo-cremoso-de-chocolate-com-creme-de.html

Esta novidade Electrolux já está disponível no mercado, com um preço recomendado de 369 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos