Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

3 produtos do Groupe SEB distinguidos com o Prémio Cinco Estrelas 2017
2017-01-17

O robot de cozinha Cuisine Companion da Moulinex, o primeiro grelhador elétrico inteligente da Tefal Optigrill e o aspirador Rowenta Silence Force 4A Animal Care, acabaram de ser distinguidos com o Prémio Cinco Estrelas 2017.

Os vencedores de cada categoria são encontrados com base em métricas pré-definidas, sendo atribuído o Prémio Produto Cinco Estrelas ao candidato que obtiver a classificação mais elevada na sua categoria de consumo. A Cuisine Companion, na categoria Robots de Cozinha, o Optigrill, na categoria Grelhadores, e o Silence Force 4A, na categoria Aspiradores, obtiveram a classificação mais elevada.

“Os 3 produtos agora distinguidos são estratégicos para cada uma das marcas, pelo que nos congratulamos com esta distinção, que demonstra que estamos no caminho certo para a consolidação da nossa presença num mercado cada vez mais ativo e competitivo”, refere Patrícia Parracho, Diretora de Marketing do Grupo SEB.

Lançado no mercado português em março de 2014, o robot de cozinha da Moulinex é o segundo player no mercado em robots de cozinha, com uma quota de quase 30% (dados de mercado de janeiro a novembro de 2016)”. Em outubro de 2016 foi apresentada a i-Companion, uma nova versão conectável através de Bluetooth, onde através de uma App é possível controlar o robot de cozinha diretamente do smartphone ou tablet e aceder a centenas de receitas.

A Rowenta é líder de mercado em aspiração em Portugal. A gama Silence Force A4 alia a elevada eficiência energética a uma performance surpreendente e silêncio. Os Silence Force 4A passaram todos os testes europeus energéticos com distinção e obtiveram a melhor pontuação em todos os critérios.

O Optigrill é o primeiro grelhador elétrico inteligente da Tefal que cozinha qualquer ingrediente de forma automática, no ponto que mais gosta. Com o Optigrill é possível escolher grelhar o bife entre bem, médio e mal passado, pois adapta automaticamente o ciclo de confeção dos alimentos, ajustando o tempo de acordo com a sua espessura e quantidade, garantindo assim um resultado sempre perfeito e ao gosto de cada um.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos