Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Famílias Portuguesas Desejam Bons Momentos Para 2017
2017-01-02

No novo ano que agora se inicia, o Minipreço reafirma o seu conceito dos Momentos de Família numa nova campanha que contou com a participação de 10 famílias reais portuguesas, que se juntaram para dar os bons dias e as boas-vindas a 2017. Desta forma, o Minipreço começa o ano mantendo bem viva a mensagem às famílias portuguesas que podem encontrar tudo ao lado de casa, numa marca que já se afirmou como líder no conceito de proximidade e conveniência aos melhores preços. Mas mais do que afirmar, o Minipreço quer assumir-se como uma marca de todos os dias, para toda a família.

Para dar vida a este mote, a nova campanha que arranca agora em janeiro começou a ser pensada muito antes, através de um desafio lançado à comunidade Minipreço no facebook. Das 188 participações, foram selecionadas 10 famílias para darem o seu contributo para o reforço desta mensagem. De norte a sul, ao longo de 3 dias, o Minipreço capturou verdadeiros momentos de família ao pequeno almoço, que agora partilha com todas as famílias portuguesas. Foram viagens inesquecíveis ao coração de todos os que partilham genuinamente este conceito e que quiseram dar o seu testemunho nesta mensagem de bom ano. Todas as famílias, sem exceção, receberam a equipa Minipreço em suas casas em cenários reais onde a marca DIA é uma constante e que é orgulhosamente partilhada no primeiro dia de 2017.

Segundo Ricardo Torres Assunção, Director de Comunicação e Publicidade do Grupo DIA, “mais do que criar momentos, queremos cimentar a nossa estratégia de criação de relações longas, duradouras e de confiança com todas as famílias portuguesas. Esta nova campanha, que acolhe 10 famílias portuguesas reais de todo o território nacional procura, por um lado, reafirmar o nosso conceito de proximidade espelhada na cobertura geográfica que não tem comparação no universo da distribuição em Portugal, e a ligação emocional que a insígnia Minipreço tem com as famílias portuguesas. É um mix único alicerçado no nosso mote dos Momentos de Família”, conclui.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos