Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquinas de café Qlip e Milk Qool da Delta Q - Especial pequeno-almoço
2016-11-03

Dois novos equipamentos – Qlip e Milk Qool - são as novidades que a Delta Q traz ao mercado no término do exercício de 2016.

A Qlip (89 euros) é, segundo Rui Miguel Nabeiro, administrador a Delta Cafés, “a máquina de café mais compacta do mercado”, indicada para todos aqueles que apreciam o design aliado à tecnologia. Está disponível em três cores – amarelo, verde e azul escuro - e visa chegar a um público mais jovem, hedonista e cosmopolita.

Já a pensar numa utilização mais familiar, a Milk Qool (99 euros) vem reforçar os atributos da “antiga” Qool ao adicionar-lhe um bico dedicado à extração do leite e que permite conjugar o melhor dois dois mundos: café ou chá e leite. Através da adaptação de um novo sistema, a Milk Qool quer fazer cumprir a promessa “basta juntar o seu leite preferido ao seu café de sempre” e é a primeira máquina Delta Q que incorpora um depósito de leite que permite preparar todas as bebidas com qualquer tipo de leite fresco, como galões ou cappuccinos. “O sistema mais higiénico do mercado”, segundo a marca que espera colocar 30 mil exemplares destes equipamentos até final do ano.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos