Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Fornos Wish da Teka - Especial pequeno-almoço
2016-11-03

A Teka apresenta a nova gama de fornos Wish, desenhada para responder a diferentes necessidades e gostos: “Easy”, para quem privilegia a funcionalidade e fácil utilização, “Total”, com soluções equilibradas que aliam design e função e “Maestro”, uma gama evoluída, para quem gosta de ir mais além na cozinha.

Em comum, os novos fornos Wish partilham as características que a Teka considera fundamentais em qualquer cozinha. Os novos equipamentos estão mais amplos, permitindo até 76 litros úteis, mais 30% do que os modelos anteriores; estão mais precisos e eficientes, contando com comandos maiores e de fácil utilização; e estão também energeticamente mais eficientes, reduzindo o consumo até 20%, quando comparados com modelos anteriores.

A Teka desenvolveu um sistema duplo de autolimpeza, que oferece a opção de limpeza com calor (Pirólise) ou com vapor de água (Hydroclean). O sistema pirolítico aproveita as altas temperaturas para remover restos alimentares e gorduras, sem recurso a produtos químicos. O sistema Hydroclean, tecnologia desenvolvida pela Teka, permite limpar o forno em poucos minutos com apenas um copo de água. Este duplo sistema é reforçado pelo novo esmalte Slippery, que reveste o interior dos fornos, mantendo-o limpo por muito mais tempo.

A segurança é também uma das preocupações da Teka. Esta gama vem equipada com sistema de abertura e fecho suave, novo sistema de refrigeração e portas com Cool Touch System que evita queimaduras, bloqueio automático durante o cozinhado e limpeza.

A gama Maestro dirige-se aos consumidores que valorizam as funções mais avançadas e inovadoras. Para estes, os novos fornos oferecem a possibilidade de usar até 50 receitas pré-programadas, ajustando automaticamente a temperatura e função à medida de cada prato. A sonda de alimentos garante que o cozinhado fica no ponto desejado e a função Slowcook permite cozinhar a baixa temperatura, fazendo sobressair o sabor dos alimentos. Entre estes, o destaque vai para o modelo IOVEN, um forno de última geração, que oferece 18 funções distintas e “display” TFT de cinco polegadas.

A gama Total oferece máxima precisão, através do painel de comandos Touch Control. Neste segmento, encontram-se os modelos HSB 635, HSB 645, HSB 630, HSB 615 e HSB 610.

A gama Easy aposta na simplificação. Inclui os modelos HBB 605, HBB 535, HBB 510 e HBB 435.

No total, são 17 modelos distintos, com várias possibilidades de personalização.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos