Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

10 anos depois - Hugo Silva
2016-04-13

É com orgulho que vos apresentamos o artigo deste novo convidado da rubrica "10 anos-10 pessoas", para nós um exemplo de sucesso no mercado português. O evento que organizou, em março de 2006, foi o primeiro da nossa secção de reportagens, mas conhecemos este profissional há muito mais tempo. Começou pelo departamento de marketing e chegou a diretor geral nacional da maior companhia de eletrodomésticos da Europa.

Conhecido por "não ter papas na língua" e pelo seu pragmatismo e frontalidade, é um exemplo de que "nada é garantido e tudo é mutável".

Em 2006, na primeira edição da Revismarket 100% digital, a notícia Whirlpool dedicava-se à introdução do Prêt-à-Porter, uma inovação no mercado de eletrodomésticos que francamente, e apesar do investimento feito na sua promoção, não vingou. Prova concreta de que nem sempre o sucesso é automático e uma boa estratégia pode fracassar. Leia o artigo completo aqui.

O próximo convidado será, talvez, a pessoa que conhecemos há mais tempo neste mercado e é um dos poucos profissionais que marcam todos os que o conhecem e com ele trabalham. Carismático, humano e amigo de quem merece, é exigente para com os outros e ainda mais para com ele próprio. Atrevemo-nos a dizer que representa, para nós, "o último dos Moicanos" do sector, um líder reconhecido e responsável pelo ensinamento e crescimento de muitos dos profissionais que existem hoje no mercado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos