Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

10 anos depois - Margarida Caeiro
2016-04-08

No seguimento das comemorações dos 10 anos da Revismarket, convidámos mais uma pessoa para escrever um artigo de opinião para a rubrica "10 anos -10 pessoas". Contrariamente ao primeiro, este foi escrito por uma profissional que tinha acabado de chegar ao mercado quando lançámos a Revismarket. Perfeitamente desconhecida no sector, a notícia da sua contratação foi uma das que publicámos na nossa primeira edição impressa.

Ligada à área comercial, esta jovem destemida fez subir a marca a pulso e é hoje sobejamente conhecida e reconhecida pelo mercado. Leia o artigo desenvolvido aqui.

Já o próximo convidado para participar da rubrica "10 anos -10 pessoas" é um exemplo de sucesso no mercado português. Tendo começado pelo departamento de marketing, chegou a diretor geral nacional da maior companhia de eletrodomésticos da Europa. Conhecido por "não ter papas na língua" e pelo seu pragmatismo e frontalidade, este profissional é um exemplo de que "nada é garantido e tudo é mutável". Fique atento ao próximo artigo "10 anos -10 pessoas".


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos