Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

DIA desenvolve novo modelo Minipreço em Portugal
2016-02-04

O Grupo DIA desenvolveu um novo conceito de lojas deatração para o mercado português. Os novos supermercados Minipreço Family baseiam-se num conceito de lojas de atração, situadas fora das cidades, dispõem de parque de estacionamento coberto e uma maior oferta de produtos. O nome Minipreço Family pretende transmitir a ideia desta ser uma loja para toda a família com uma maior oferta de produtos e serviços mantendo a melhor relação qualidade-preço.

A dimensão das lojas Minipreço Family atingem cerca de 800m2 de área de venda. Este conceito de loja familiar, permite que o consumidor faça uma compra maior, pois estas lojas têm maior variedade de produtos e secções. As lojas Minipreço Family dispõem das secções de Peixaria, Talho e Charcutaria a corte, Take-away e Cafetaria. Nestas novas lojas a secções de Frutaria, Padaria, Garrafeira e Congelados também foram renovadas e têm agora uma nova imagem.

Nestes supermercados foram incrementadas em cerca de 20% as referências tanto de marca própria como demarcas dos principais fabricantes, sendo possível encontrar um total de mais de 4.000 referências em diversas categorias de produtos, assim como uma gama muito vasta de produtos frescos como fruta e legumes. A organização da loja foi pensada para facilitar a circulação dos clientes assim como a visualização dos produtos e tornar mais agradável a experiência de compra.

Outra novidade das lojas Minipreço Family é a secção de Perfumaria com uma grande oferta de produtos de beleza, cuidado pessoal e higiene e onde os produtos de marca própria exclusiva Bonté têm um lugar de destaque.

Depois de Espanha, Portugal é o segundo país onde a DIA está a implementar inovações as secções que não dispunha anteriormente como Peixaria, Talho, Charcutaria a corte e uma secção de Perfumaria de maior dimensão.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos