Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rosa Monforte é a nova Diretora Geral da ERP Portugal
2016-01-18

Rosa Monforte acaba de assumir o cargo de Diretora Geral da ERP Portugal, que pertence à primeira plataforma Europeia de reciclagem, a ERP (European Recycling Platform), fundada em 2002 como resposta à primeira Diretiva Europeia sobre os Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos (REEE).

Na ERP desde 2011, altura em que assumiu a Coordenação do Departamento Ibérico de rastreabilidade operacional de Resíduos de Equipamentos Elétricos e Eletrónicos e de Pilhas e Acumuladores, Rosa Monforte era anteriormente responsável pela gestão integral do desenvolvimento do negócio e licenças da ERP Portugal.

Licenciada em Marketing e Publicidade pelo IADE, Rosa Monforte iniciou o seu percurso como gestora de serviços de apoio ao cliente na “3C – Customer Contact Center, SA”, especializada na área da gestão de Contact Centers. Com passagens pela multinacional Sueca “Transcom WorldWide, SA” como Business Development Manager na área das telecomunicações, análise de risco e gestão de crédito, e posteriormente, pela Mondial Assistance como CRM Manager.

Rosa Monforte foi ainda Subdiretora da área de Outsourcing da Empresa de Recursos Humanos, Egor Portugal, tendo seguidamente passado por Angola e Moçambique, onde colaborou na implementação nesses mercados da Empresa de Recursos Humanos, Prime Consulting.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos