Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Electrolux é Escolha do Consumidor na categoria de Aspiradores
2015-11-30

Os consumidores portugueses testaram, avaliaram e compararam os aspiradores Electrolux com as restantes marcas do mercado e concluíram que são os que mais os satisfazem. Foram 121 as marcas que obtiveram os resultados mais elevados nesta edição, ou seja, as marcas que melhor completaram os requisitos e atributos definidos e valorizados pelos consumidores atingindo assim graus de satisfação mais elevados.

Os aspiradores da Electrolux primam pela excelente performance em todos os tipos de soalho mantendo um baixo consumo de energia. Garantem a máxima flexibilidade, resultados perfeitos e um design moderno.

“É um motivo de orgulho para a Electrolux ser reconhecida como a Escolha do Consumidor na Categoria de Aspiradores – trenó e verticais - já que reflete a confiança que o mercado demonstra nos nossos produtos” afirma João Pepino, Sales Manager Electrolux Small Appliances Portugal. “Este prémio é fruto da nossa obsessão pelo consumidor, procurando ir de encontro às suas necessidades e apresentando ao mercado inovações que facilitem toda a tarefa de aspiração. Em suma, é algo que nos é intrínseco e a que denominamos de design inteligente”.

A Electrolux foi eleita com um índice de satisfação de 85.6% com 458 consumidores envolvidos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos