Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover apresenta duas novas soluções de máquinas de lavar de grandes capacidades
2015-11-02

Dynamic Mega e Dynamic Next são as novas máquinas de lavar da marca com a capacidade de até 13kg e as dimensões habituais dos equipamentos de menor peso. A Dynamic Mega promove a eficiência de lavagem e Dynamic Mega permite a lavagem e secagem de grandes cargas.

A gama Dynamic para além da sua generosa capacidade de lavagem e secagem integra, ainda, a tecnologia All in One que permite uma lavagem rápida em apenas 59 minutos, sendo possível a combinação de diferentes cores e tecidos.

O redução de ruído é, ainda, outro fator de destaque nesta nova gama da Hoover, através da utilização das mais recentes versões dos motores inverter, reduzindo o ruído para um dos níveis mais baixos do mercado. O nível de ruído dos modelos equipados com o sistema Silent Inverter alcança os 51db, sendo que os de motor perfect silent inverter chegam aos 48db.

Por sua vez a Dynamic Mega permite a capacidade de lavagem de até 13kg e secagem de 8kg, ideal para peças muito volumosas.

Esta nova gama da Hoover permite ao consumidor escolher, ainda, o estilo que se adequa mais a si, através da conjugação entre o programador de botão ou touch e o visor.

A gama dynamic adequam-se a famílias numerosas e que necessitam de optimizar espaços, sendo possível a combinação da lavagem e secagem de grandes capacidades num só aparelho, com uma rapidez de lavagem elevada.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos