Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de lavar roupa Samsung WW8500 AddWash permite adicionar roupa a meio do ciclo de lavagem.
2015-09-09

De acordo com um estudo conduzido pela Samsung, cerca de 90% dos consumidores europeus admitem querer adicionar mais roupa na máquina de lavar após o início do ciclo de lavagem, o que se torna impossível no modelo de máquinas standard europeu de porta central. A porta só pode ser aberta quando o nível de água no tambor está muito baixo, e a maioria dos consumidores não se sente confortável em abrir a máquina a meio do ciclo de lavagem. Mais de metade dos inquiridos indicou ter receio que ao abrir a porta da máquina possa provocar uma pequena inundação ou mesmo avarias no equipamento.

Lançada na IFA 2015, a nova Samsung WW8500 AddWash foi concebida para dar resposta a esta necessidade. A máquina de lavar possui uma porta adicional colocada na parte de superior da porta principal e que possibilita que novas peças de roupa sejam adicionadas à lavagem, ou inclusive mais detergente ou amaciador, em qualquer altura do ciclo de lavagem.

Adicionar roupa é agora muito mais fácil

“A nova porta frontal com funcionalidade AddWash vem acabar com estes pequenos problemas associados à lavagem da roupa”, referiu BK Yoon, Presidente e CEO da Samsung Electronics. “Com funcionalidades exclusivas, consegue poupar tempo e assumir-se como a solução perfeita para as famílias mais atarefadas.”

Para adicionar peças ao ciclo de lavagem basta ao utilizador carregar no botão de pausa e segundos depois a porta extra abre-se, sendo suficientemente ampla para a colocação de uma camisora ou um par de calças de ganga. Pode ainda acrescentar peças que tenham sido lavadas à mão, ou um pouco mais de amaciador no início do ciclo de enxaguamento.

Esta elegante porta AddWash vem equipada com uma série de funcionalidades de segurança, como ‘bloquei para crianças’, que impede a abertura acidental da porta.

Máquina de lavar inteligente

A Samsung WW8500 AddWash vem equipada com um conjunto de funções inteligentes que podem ser integradas com smartphones com sistema Android e iOS. Além de permitirem a fácil monitorização do processo de lavagem, alertam os utilizadores antes do arranque de um novo ciclo por forma a facilitar a colocação de peças delicadas ou lavadas à mão, mais próximo do final do ciclo de lavagem.

Tecnologia Samsung

O novo modelo AddWash integra uma série de tecnologias inovadoras da Samsung para proporcionar uma maior poupança de tempo e elevado desempenho no processo de lavagem.

A funcionalidade “SuperSpeed” reduz o tempo de um ciclo de lavagem para menos de uma hora, sem comprometer a qualidade. O ciclo “SuperSpeed” é possível graças à tecnologia “SpeedSpray” que dispara jatos de água para que o detergente seja enxaguado mais rapidamente e as roupas fiquem limpas mais depressa. Os sprays de água passam posteriormente a roupa com água limpa que é drenada em simultâneo.

A tecnologia Samsung ecobubble™ pré-mistura o detergente com água e ar. De seguida enche todo o tambor com espuma que penetra nos tecidos 40 vezes mais rápido que a mistura tradicional de água e sabão. A ecobubble™ oferece cuidados específicos para tecidos mais sensíveis e proporciona resultados de lavagem excelentes, mesmo com água fria, enquanto consegue poupar energia.

A AddWash da Samsung possui motor Digital Inverter, que proporciona elevada eficiência energética, um nível de ruído mínimo e um desempenho de longa duração.

A Samsung WW8500 AddWash oferece aos consumidores a flexibilidade e a eficiência necessárias para as rotinas de lavagem de roupa diárias. A Samsung continua a disponibilizar inovações às casas modernas que tornam a vida mais fácil e melhor para todos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos