Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova geração de termoacumuladores elétricos STYLE da gorenje
2015-09-01

Foi apresentada a nova geração de termoacumuladores elétricos STYLE da gorenje, marca distribuída em Portugal pela Manuel J. Monteiro & C.ª, Lda., dotados de tecnologia inteligente e económicos, dando resposta à diretiva comunitária Erp, que entra em vigor a 26 de Setembro.

Os novos termoacumuladores elétricos STYLE da gorenje, distribuídos pela Manuel J. Monteiro & C.ª, Lda., estão disponíveis em quatro versões de 30 e 100 litros com a possibilidade de instalação vertical e horizontal, estando classificados com eficiência energética B.

Esta nova geração de termoacumuladores gorenje são dotados de tecnologia inteligente e económicos, para dar satisfação à directiva comunitária Erp, que entra em vigor a 26 de Setembro.

Os dois modos de funcionamento permitem a definição de nível de temperatura manualmente ou a operação EcoSmart.

A Função EcoSmart dos STYLE ajusta, automaticamente, o processo de aquecimento para o desejado, optimizando o processo de aquecimento de água e, como resultado, uma economia substancial de energia. Definindo o nível de temperatura da água à saída, os depósitos sincronizam-se entre si para atingir essa temperatura. A água fria é fornecida para auxiliar o depósito, onde é aquecida a água até uma certa temperatura. De seguida, é bombeada para o tanque principal, onde é aquecida para a temperatura definida pelo utilizador. Os sensores de calor monitorizam continuamente a temperatura da água e quando em conjunto a temperatura é atingida, os aquecedores desligam-se. De seguida, eles ligam-se individualmente, conforme necessário.

O EcoSmart baseia-se no princípio inteligente, afirma a marca em comunicado enviado à Revismarket: “Os monitores de aquecimento, controlam os seus hábitos e necessidades de água quente num ciclo semanal, e ajustam a sua operação em conformidade. Isso significa que o aquecimento é activado somente para aquecer a água quando necessário. STYLE da gorenje antecipa as necessidades de água, apenas o depósito principal vai operar quando é necessária somente uma pequena quantidade de água quente. Nos momentos do dia quando é necessário água mais quente, o depósito auxiliar é activado para fornecer uma quantidade adequada de água aquecida, que é então aquecida ainda mais no depósito principal.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos