Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Selfies sem fios com o Wireless Selfie Stick da Fresh n’ Rebel
2015-06-11

A Fresh ‘n Rebel, a nova marca de acessórios para smartphones e tablets com um toque de rebeldia, apresenta o Wireless Selfie Stick. Este divertido acessório é o mais recente dos produtos orientados para um estilo de vida móvel da Fresh ‘n Rebel, como a série de colunas Bluetooth portáteis Rockbox e os coloridos produtos de carregamento.

Com o novo Wireless Selfie Stick, distribuído em Portugal pela Hama, os amantes da fotografia podem elevar a qualidade dos seus autorretratos a um nível sem precedentes. O monopé portátil pode ser emparelhado por Bluetooth com smartphones Android ou iOS, para tirar selfies sem fios através do botão de obturador remoto.

Graças ao design leve e compacto, pode facilmente ser levado para eventos, concertos e em viagens à volta do mundo. Extensível até 1 m e com um suporte ajustável para telemóvel, permite aos amantes das selfies finalmente tirarem a foto perfeita no ângulo perfeito.

O Wireless Selfie Stick está sempre pronto para a ação. Inclui uma bateria recarregável de 100 mAh integrada com autonomia para 60 mil selfies, com um só carregamento. A bateria pode ser facilmente recarregada com o cabo de carga fornecido, através da porta Micro USB.

Graças ao suporte ajustável para telemóvel, o Wireless Selfie Stick pode ser utilizado com praticamente qualquer smartphone. O obturador remoto por Bluetooth pode ser utilizado com smartphones Android 2.3.6 e superior ou iOS 5.0 e superior, para tirar selfies no momento ideal, em vez de recorrer a um temporizador.

Para começarem a tirar selfies perfeitas, basta aos utilizadores emparelhar por Bluetooth o Wireless Selfie Stick com os respetivos smartphones Android ou iOS, ligar a aplicação da câmara, esticar o monopé e tirar a foto com o botão de obturador remoto. Não são necessárias aplicações especiais.

O Wireless Selfie Stick da Fresh ‘n Rebel está já disponível em Portugal, numa distribuição da Hama, por um preço sugerido de 24,99 €.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos