Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony Computer Entertainment Europe apresenta Playstation®Flow, a mais recente inovação a expandir o universo da Playstation®4
2015-04-06

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) anunciou o desenvolvimento do PlayStation®Flow (PS Flow), a mais recente inovação em vestuário tecnológico, que vai levar a PlayStation®4 (PS4™) ao próximo nível de imersão, combinando a jogabilidade com uma tecnologia sensorial totalmente submersível.

O PS Flow, desenvolvido pela equipa de Vestuário Tecnológico de Entretenimento da PlayStation (PWET, na sigla inglesa), combina os jogos daPS4™ com natação para poderes, literalmente, mergulhar na ação. Esta inovação exclusiva cria uma experiência mais imersiva e realista nos elementos subaquáticos dos jogos da PS4™.

O PS Flow contém um acessório de cabeça com óculos para visualização LCD, que funciona na perfeição em conjunto com quatro sensores individuais nos braços e nas pernas, para criar uma experiência subaquática única. Os auriculares à prova de água incorporados nos óculos criam um ambiente áudio extremamente realista debaixo de água. O PS Flow monitoriza as ações dos jogadores tanto à superfície da água como debaixo dela. Com a tecnologia de reprodução remota, funciona como um transmissor entre os movimentos do corpo na piscina e a PS4™ em casa.

Ariel Inganarre, o Diretor de Inovação do Grupo de Vestuário Tecnológico de Entretenimento da PlayStation acrescenta que: "No departamento de Vestuário Tecnológico estamos a desenvolver formas de proporcionar a experiência dos jogos PlayStation a todas as áreas na vida dos jogadores. Partindo do recente sucesso com a reprodução remota e reprodução partilhada, e isto sem mencionar o Project Morpheus, acreditamos verdadeiramente que estamos prestes a levar os jogos a um nível mais profundo!"


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos