Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Clarel inaugura primeira loja em Famalicão
2015-03-26

A DIA Portugal inaugura a primeira loja da insígnia Clarel em Vila Nova de Famalicão. A Clarel é o novo modelo de loja especializada em produtos de beleza, cuidado pessoal, higiene e lar, que conta já com cerca de 50 lojas a nível nacional.

Esta nova loja Clarel situa-se na Rua Santo António, 51 (Vila Nova de Famalicão), tem uma área total de 265,6 m², estando aberta de segunda a sexta-feira, das 09h às 20h, e Sábado das 9h às 18h. A Clarel é uma marca que aposta num novo conceito de loja pensado em todas as pessoas do sexo feminino que se preocupam com a família e o lar, que querem sentir-se mais bonitas e confiantes, valorizando um estilo de vida saudável, e com a conveniência de uma compra perto de casa com boa relação qualidade preço.

As lojas Clarel têm uma imagem moderna, funcional e agradável, onde as cores predominantes são o branco e o preto. O logotipo é uma gota com um sorriso que combina as ideias de brilho, claridade e optimismo associadas à marca. O branco e preto, acompanhados de alguns pontos de encarnado, conferem ao estabelecimento um carácter elegante e jovem que fomenta uma experiência de compra agradável e cómoda.

As lojas Clarel têm diversas marcas exclusivas no segmento de higiene pessoal (Bonté), puericultura, (BabySmile e JuniorSmile), cosmética e maquilhagem (Basic Cosmetics), alimentação (DIA) e produtos para animais de estimação (AS).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos