Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

“Minipreço. Ao seu lado, com os melhores preços”, a nova campanha da cadeia ‘discount’ Minipreço
2015-03-26

O Minipreço, a principal insígnia do mercado de distribuição alimentar com perto de 650 lojas em todo o território nacional, acaba de anunciar uma nova campanha publicitária que reafirma o compromisso da marca como líder imbatível nos preços baixos em Portugal, enquanto, ao mesmo tempo, reforça o conceito de proximidade e afinidade emocional com os seus clientes.

Com o mote “Minipreço. Ao seu lado, com os melhores preços”, a nova campanha multimeios que começou a ser emitida no dia 18 deste mês, humaniza o vinculo de proximidade da marca, como fortalece a afinidade emocional com a conveniência das lojas Minipreço.

A campanha é composta por 2 filmes que explicam os argumentos da marca assim como uniformizam o tom de comunicação. A nova campanha pretende, desta forma, alcançar uma audiência dirigida e que se identifique com o conforto aliado à conveniência habitual de ter uma loja Minipreço sempre ao pé de si com os melhores preços.

Com criatividade da Nossa, produção da Pix Mix e planeamento de meios da PHD, a nova campanha do Minipreço estará presente em diversos suportes, desde as redes sociais, TV online e televisão generalista, com formatos especiais e com criação de conteúdos nos programas de day-time, para além de uma presença reforçada no prime-time de 8 canais cabo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos