Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Intermarché abre primeira loja online com serviço Drive
2015-03-02

A partir de agora, fazer compras no Intermarché é mais rápido e cómodo. A insígnia alimentar do Grupo os Mosqueteiros abre a sua primeira loja online, dando a possibilidade aos clientes de encomendarem as suas compras em www.lojaonline.intermarche.pt. A plataforma E-commerce do Intermarché conta, ainda, com o serviço Drive, através do qual os clientes podem receber as suas compras, comodamente, no espaço Drive da loja selecionada, sem sair da viatura.

O serviço E-commerce do Intermarché vai ao encontro de um dos principais valores da marca – a proximidade - e representa mais um contributo da insígnia para melhorar a vida das famílias portuguesas, transformando as compras num processo mais fácil, rápido e cómodo.

O processo é extremamente simples e rápido: após selecionar os artigos online e finalizar a encomenda, o consumidor desloca-se à loja escolhida, no horário por si indicado, dirigindo-se ao espaço Drive – uma área reservada no exterior da loja. Após digitar o número da encomenda, um colaborador de loja transporta até si as compras devidamente embaladas, colocando-as no porta-bagagens da viatura e procedendo ao respetivo pagamento (através de cartão MB ou Visa).

Numa primeira fase, o serviço e-commerce do Intermarché estará em teste na loja de Lagoa Carvoeiro, prevendo-se a sua expansão a outros pontos do país ao longo de 2015.

Em França – país de origem do Grupo Os Mosqueteiros -, contam-se já cerca de 1.000 lojas Intermarché a disponibilizar o serviço Drive, que apresenta um crescimento anual de, aproximadamente, 20%. Só em 2014, a insígnia expandiu o serviço a mais 203 lojas na região francesa, o que lhe valeu uma distinção nos prémios LSA de Inovação.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos