Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Torradeira Toast Control Chrome L e jarro eléctrico Aqua Control Inox da Krups
2014-12-10

Com 800 watts de potência, a torradeira Krups Toast Control Chrome L contém uma fenda extra larga, para qualquer tipo de pão, e um sistema de elevação de torradas. Menos ou mais tostada, só se precisa de regular uma das sete posições do termóstato e esperar que a torradeira desempenhe a sua função STOP-EJECT. Pão congelado não é um problema graças à sua função de descongelamento automático. Esta torradeira contém, ainda, a função de reaquecimento automático e auto-centragem de pão.

Em inox escovado, a Krups Toast Control Chrome L garante uma tostagem eléctrica controlada e mantém as suas paredes frias para que não haja o perigo de queimaduras.

Para acompanhar as torradas nada melhor do que um chá quente. O jarro eléctrico Krups Aqua Control Inox, com 2.200 watts de potência, tem capacidade para 1,6 litros. Para garantir a segurança de utilização, a luz piloto estará acesa sempre que o jarro eléctrico estiver a funcionar e desligar-se-á automaticamente com a ebulição. Tem, ainda, uma tampa de encaixe resistente, um gatilho de controlo de saída da água e resistência oculta num fundo em inox. Pode-se também controlar o nivelamento da água através do duplo indicador.

Em inox escovado, o jarro da Krups é elegante e independente da sua base, podendo ser levado para onde se desejar.

PVPR: 62 euros (Toast Control Chrome L); 81 euros (Aqua Control Inox).

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos