Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Candy-Hoover apresenta novidades aos parceiros da zona Norte
2014-10-27

No passado dia 16 de Outubro, o Grupo Candy Hoover reuniu com os parceiros da zona Norte, no hotel Sheraton, no Porto, para lhes dar a conhecer os últimos lançamentos .Num ano em que este tipo de reuniões foi escasso, a marca apostou na interacção pessoal com os pareciros para lhes dar a conhecer as novidades e estratégia de mercado.

Segundo João Paulo Ferreira, Country Manager da Candy Hoover em Portugal, esta foi uma aposta ganha, pois a distribuição mostrou interesse e compareceu. Entre os dois eventos, estiveram presentes cerca de 120 parceiros, representando os varios canais de distribuição. "Ficámos muito orgulhosos da presença dos principais clientes. O feedback foi muito positivo, o que nos deixa confiantes num futuro próximo e no ano de 2015".

Além da gama Simply|Fi e da nova gama de máquinas de lavar roupa Candy GrandÓ Vita, os aspiradores tiveram um forte destaque na apresentação. Segundo José Craveiro, responsável pela área de Floor Care, "a Hoover continua a ser uma referência em aspiradores e, como especialista, a marca aposta neste mercado oferecendo modelos para todos os segmentos e necessidades". Num futuro muito próximo contará com o modelo Acube, em fase final de produção, para "atingir a liderança no segmento dos 62 decibéis".

Indo de encontro às necessidades da etiquetagem energética, toda a gama Hoover apresenta altas prestações, tanto ao nível de desempenho como de eficiência energética. Da nova gama destaca-se o modelo Athos TE70_TE30 com Pack Allergy Care, composto por filtro H12 lavável, microfiltro com tratamento Bactizero e escova mini turbo com tratamento de iões de prata.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos