Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Ferro a vapor Eco Intelligence da Rowenta
2013-12-17

O ferro Eco Intelligence da Rowenta garante uma redução do consumo de energia em 30% sem afectar a eficácia desejada. Tem 2.400 watts de potência e uma capacidade de depósito de 300 mililitros.

O Eco Intelligence integra várias tecnologias que permitem a eficiência máxima, como o Eco Steam System e a base Laser Microsteam 400 3De. Esta base em aço inoxidável endurecido evita os riscos e os mais de 400 micro orifícios assegura a difusão perfeita do vapor e, assim, a melhor eficiência. Outro aspecto inovador é o formato 3D da base que permite poupar ainda mais energia.

O Eco Steam System da Rowenta tem um débito de vapor optimizado. Emite um super jacto de vapor de 180 gramas por minuto, garantindo a remoção fácil de vincos difíceis.

O Eco Intelligence foi concebido para funcionar com água da torneira. Os sistemas anticalcário e anti gota são complementados pela função de autolimpeza.

Para cumprir as preocupações ecológicas, 95% da embalagem e manuais de instruções são fabricados com papel e cartão reciclado.

PVP recomendado: 78 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos