Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Secador Instant Dry Eco Intelligence da Rowenta
2013-12-17

A Rowenta apresenta o novo Instant Dry Eco Intelligence, o secador obrigatório para fãs de produtos “eco-friendly” . Este secador permite reduzir o consumo de energia em 30%, mantendo uma performance equivalente a um secador de 2.110 watts e uma eficiência de 100%.

Com o Instant Dry Eco Intelligence é possível conjugar seis posições com três níveis de temperatura e duas velocidades independentes. Com 1.500 watts de potência, graças ao sistema Moving Air Booster, com saída de ar oscilante, é possível alcançar uma secagem mais rápida e cómoda, com uma maior difusão do ar por todo o cabelo. Esta oscilação assegura, ainda, uma secagem delicada, evitando os “pontos de calor” e garantindo uma temperatuda homogénea, protegendo todo o cabelo.

O Instant Dry Eco Intelligence inclui um difusor, para criar volume natural nos caracóis, e um concentrador para um acabamento perfeito. O sistema Ionic integrado permite eliminar a electricidade estática e maximizar o brilho, para um cabelo macio e flexível.

PVP recomendado: 40 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos