Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Alisador Serie 7 Sensocare da Braun
2013-12-17

A poupança é a palavra de ordem na utilização do alisador Satin Hair 7 da Braun, que permite obter em casa um “look” profissional, evitando idas regulares ao cabeleireiro.

O primeiro alisador Sensocare do mundo, o Satin Hair 7 tem sensores inteligentes que medem a espessura e hidratação do cabelo, desde a raiz até às pontas, bem como a velocidade de passagem, adaptando automaticamente e de forma continuada a temperatura para proteger o cabelo. Verdadeiramente inteligente, este alisador consegue dar “feedback”, através do seu “display”, do processo de alisamento, permitindo a personalização do estilo.

O alisador da Braun vem equipado com placas de cerâmica NanoGlide que proporcionam um alisamento três vezes mais suave que as placas convencionais. Tem também três modos de utilização: Sensocare, que permite beneficiar dos princípios básicos do equipamento sem ser necessária a sua parametrização; My Sensocare, que permite adaptar o aparelho às especificidades do cabelo e gravar até três perfis de utilização e o modo manual.

Tal como todos os produtos Braun, este alisador foi desenhado e testado para durar, pelo menos, sete anos.

PVP recomendado: 99,99 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos