Porque o cuidado com a roupa é quase sempre a tarefa mais importante para todas as mães, a Hotpoint sugere a máquina de lavar roupa Aqualtis HD - AQ114D 69D EU/A – que oferece a tecnologia exclusiva Direct Injection que, não só permite misturar brancos e cores numa só lavagem, como reduz o consumo energético em 60 por cento, a apenas 20 ºC.
Com capacidade de lavagem até 11 quilogramas e classe de eficiência energética A⁺⁺⁺ -10%, esta máquina de lavar vai permitir abreviar os tempos de lavagem, ao mesmo tempo que reduz os consumos de energia.
Graças à tecnologia de pré-mistura do Direct Injection, desde os primeiros minutos, o detergente é transformado numa mousse com um poder de limpeza 60 por cento maior do que o de uma máquina de lavar roupa tradicional. O programa Multicoloridos 20° da Direct Injection garante o máximo cuidado das roupas coloridas e nenhuma transferência de cor para roupas brancas.
PVP recomendado: 799 euros.