Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Placa de indução Flexi Zone KIO 632 CCS da Hotpoint
2013-04-23

A Hotpoint sugere, para o Dia da Mãe, a placa de indução KIO 632 CCS, da linha Luce, que oferece a tecnologia Flexi Zone, que assenta na geração de um campo magnético entre a placa e a base metálica da panela, que produz energia logo transformada numa fonte de calor homogéneo e localizado apenas dentro do recipiente.

Esta particularidade impede as dispersões de calor, com a consequente redução dos tempos de cozedura. Com design moderno e elegante, estas placas integram-se perfeitamente na bancada da cozinha e são fáceis de limpar, graças à superfície vitrocerâmica lisa e fria.

Às clássicas duas zonas circulares da placa de indução, a Hotpoint acrescentou uma ampla zona oval que permite cozinhar com panelas de várias formas e tamanhos, em três modalidades diferentes: utilizando a zona de cozedura na sua totalidade, em dois pontos com diferentes temperaturas ou num único ponto.

PVP recomendado: 599 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos