Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de café Espresso Expert Pro Inox da Krups
2013-04-23

A Krups apresenta a nova Espresso Expert Pro Inox, uma máquina de café que garante um resultado profissional com a máxima comodidade e com um design moderno.

Esta é uma máquina manual com sistema termobloco e 1.450 watts de potência. A Krups Espresso Expert Pro Inox contém 15 bares de pressão e uma placa de aquecimento de chávenas até 40 graus permitindo uma extracção perfeita do café expresso.

Esta máquina de café está equipada com o sistema Krups Tamping System, que proporciona uma compactagem progressiva do café, de acordo com a quantidade colocada no porta-filtro universal. Este porta-filtro, com um sistema de fácil ejecção, é compatível com uma ou duas chávenas, café longo de sete a 14 gramas e unidoses. A colher doseadora é um ponto extra na máquina, ajudando a colocar a quantidade que se deseja.

Para além de ser versátil, esta máquina é ecológica, pois após nove minutos sem utilização a Krups Espresso Expert Pro Inox desligar-se-á automaticamente.

Para quem aprecia cappuccinos, a proposta da Krups traz um acessório integrado, que permite obter espuma perfeita, até 160 por cento de leite. Este acessório é fácil de desmontar, permitindo uma rápida e eficiente limpeza.

PVP aproximado: 180 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos