Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Gama Infiny Force da Moulinex
2013-04-23

Sopas, purés, maionese, molhos…Tudo nos sabe melhor quando preparado em casa. Por isso, a Moulinex sugere, no próximo Dia da Mãe, 5 de Maio, oferecer uma refeição caseira preparada com a nova gama de varinhas mágicas Infiny Force.

Esta gama de varinhas apresenta 20 velocidades ajustáveis e a opção turbo, para obter a consistência desejada e adequada a cada tipo de preparação. Todos os modelos apresentam uma potência de 700 watts e as quatro lâminas de corte permitem alcançar resultados perfeitos com o mínimo de esforço.

A gama Infiny Force da Moulinex é composta por três varinhas que diferem nos acessórios que as acompanham. O modelo Infiny Force com mais acessórios incluídos vem acompanhado do copo graduado de 800 mililitros, acessório picadora, acessório batedor de arames e, uma grande novidade no mercado de varinhas, o novo acessório para molhos, que permite fazer uma maionese caseira em apenas 10 segundos. Traz ainda um livro de receitas.

Esta gama da Moulinex caracteriza-se ainda pelo seu design ergonómico, com pé em inox e uma pega suave que permitirá uma utilização confortável e intuitiva.

Preço sob consulta.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos