Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador NaviBot-S da Samsung
2013-03-14

Agora, limpar a casa é ainda mais fácil. Basta um simples toque de botão. O novo NaviBot-S surge para poupar tempo aos consumidores, oferecendo-lhes uma limpeza da casa totalmente automática, desde o momento da limpeza ao despejo do compartimento de pó.

Quando há necessidade de esvaziar o compartimento, o NaviBot-S regressa à base de carregamento, na qual descarrega o recipiente de pó para um compartimento central, aproveitando ainda para limpar a escova principal e recarregar a bateria. O NaviBot-S utiliza a câmara integrada e o sistema de navegação baseado em sensores para memorizar o local até onde limpou para que, depois de recarregado e após a acção de manutenção, volte a esse ponto e termine a tarefa.

Através de uma câmara incorporada e de um conjunto de sensores avançados, o NaviBot-S cria um mapa da casa. Equipado com o sistema Visionary Mapping Plus (tecnologia na qual a Samsung é pioneira), o aspirador capta imagens a 30 frames por segundo, criando um mapa de cada divisão e traçando o itinerário ideal para alcançar uma cobertura total durante a limpeza. O novo NaviBot memoriza ainda o melhor caminho para a limpeza das várias áreas, calcula a respectiva localização, contorna os locais já limpos e identifica os que ainda estão por limpar.

Graças à tecnologia e engenharia avançada da Samsung, o design do NaviBot-S é muito mais fino, a pensar num melhor desempenho. Com oito centímetros de altura, é 11 por cento mais fino que o seu antecessor, conseguindo alcançar facilmente zonas de difícil acesso.

Oara além de elegante e eficiente, o NaviBot-S é também verdadeiramente “smart”. Detecta áreas com mais pó, mudando automaticamente para o modo Power Cleaning, que ajusta o poder de aspiração à quantidade de pó, limpando as áreas repetidamente até que estejam limpas. Para além disto, o NaviBot-S distingue chão de madeira e alcatifa, aplicando diferentes potências a cada um deles.

Os sete modos de limpeza e a filtragem HEPA de alta qualidade fornecem um conjunto de opções para dar resposta às necessidades dos utilizadores, incluindo a função de programação semanal. Quando a limpeza está concluída, o aspirador procede ao esvaziamento automático do pó e ao fim de três horas de carregamento, está pronto para voltar a limpar.

O novo NaviBot possui um total de 45 sensores, incluindo duas barreiras virtuais. A Virtual Guard permite estabelecer áreas restritas, para impedir que o aspirador entre em certas zonas da casa, evitando assim, por exemplo, lareiras e pisos molhados. O NaviBot-S evita obstáculos de forma inteligente.

Preço sob consulta.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos