Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

O consumo mais baixo da sua categoria com o forno FK 1041L P.20 X/HA da Hotpoint
2012-06-04

Os fornos Hotpoint têm um consumo de energia 20 por cento inferior ao da actual classe A. Graças ao sistema de controlo electrónico dos elementos de aquecimento e da ventoinha e ao sistema de ventilação forçada, assim como a um melhor isolamento da cavidade, os fornos Hotpoint oferecem um consumo energético de apenas 0,64 kWh, o mais baixo da categoria.*

- Alta definição na cozinha: obter resultados de cozedura perfeitos e fáceis, graças à irradiação constante de calor, assegurada pelo dispositivo electrónico que gere os ciclos de cozedura. High Definition Cooking significa resultados totalmente uniformes em todos os níveis de cozedura. Graças ao Dual Flow System, a ventoinha instalada na cavidade do forno gera dois fluxos de ar distintos, garantindo uma cozedura homogénea. O exclusivo Dual Flow System é um dispositivo baseado na dupla canalização da saída do ar de fumos e da ventilação, que garante uniformidade na circulação do ar quente e mantém a temperatura da porta do forno mais baixa do que nos fornos tradicionais, uma característica que aumenta a segurança, especialmente na presença de crianças.

- Pirólise: o Fast Clean é um ciclo de limpeza automático que não requer produtos químicos. Dependendo do tipo de sujidade, é possível escolher entre três ciclos de pirólise diferentes. No final do ciclo, basta remover os resíduos com um pano húmido.

- Forno multifunções 31, com “display” LCD e iluminação LED.

- Segurança para crianças: bloqueio comandos e porta.

- Inox com tratamento anti-mancha.

PVPR: 699,00€

* Categoria: forno médio, com capacidade entre os 35 e os 65 litros; comparação efetuada com 29 produtos concorrentes, segundo os dados publicados nos catálogos oficiais em 21.12.2010.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos