Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Impressoras OKI MC362, o equipamento profissional para sair vencedor
2012-06-04

Os novos equipamentos multifunções cor A4 MC352dn/MC362dn/MC562dn são um claro exemplo de como a OKI está a apostar no desempenho e na redução do consumo de energia neste sector chave. Todos os multifunções cor da OKI oferecem RADF como standard, que permite fazer cópias, digitalizar e enviar faxes em frente e verso. Para além disso, possuem ligação de rede e atingem velocidades de impressão e cópia até 30 páginas por minuto (ppm), maximizando a eficiência e eficácia dos grupos de trabalho mais exigentes. Baseados na tecnologia LED da OKI, estes equipamentos constituem uma solução compacta, rentável e robusta.

- Velocidades de impressão a cores de 22 ppm e 24 ppm mono: a OKI MC362dn adequa-se perfeitamente a pequenas empresas e grupos de trabalho, providenciando uma grande variedade de funções e flexibilidade de suportes para a impressão, digitalização, cópia e envio de faxes “in-house”. Permite gestão mais eficaz dos documentos internos, trabalhar de uma forma mais inteligente e gerir o fluxo de documentos dentro da organização.

- Funcionalidades que suportam as necessidades do seu negócio (OKI MC362): alimentador automático de documentos duplex (RADF) com capacidade para 50 folhas, para copiar e digitalizar rápida e facilmente documentos frente e verso, tempo até à primeira impressão de nove segundos cor e 8,5 segundos mono, imprima ou digitalize directamente para uma memória USB, 4 em 1 ideal para grupos de trabalho até 10 utilizadores.

- Flexibilidade de suportes: desde A6 até banners de 1320mm de comprimento, até 220 g/m2.

- O modo Eco melhora a performance e reduz o consumo energético.

- O modo Deep Sleep reduz o consumo de energia para menos de 1,5 watts. O modo Auto-Off desliga automaticamente o equipamento a partir do modo Deep Sleep, reduzindo o consumo de energia para 0,5 watts quando a impressora não é utilizada.

- Programa gratuito de reciclagem de consumíveis

Para mais informações consulte http://okiparapmes.com.pt/

PVP estimado com IVA incluído das refs. MC352dn; MC362dn e MC562dn: a partir de 490,00€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos