Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Veja as imagens da Convenção Expert na Exposalão
2012-05-31

Este ano, a Expert realizou uma convenção e reunião de parceiros diferente das habituais pois, de 19 a 27 de Maio, o grupo marcou presença na Exposalão, no âmbito da Expocasa, com uma loja 100 por cento operacional Expert.

Nesta loja, os clientes puderam entrar em contacto com a marca, conhecer os novos produtos e esclarecer as suas dúvidas com a equipa.

A par da loja Expert, decorreu nos fins-de-semana de 19 e 20 e de 26 e 27 a Convenção Expert 2012 para os associados da insígnia. "Esta convenção teve como objectivo dar a conhecer ao vivo e a cores a nova estrutura das lojas Expert aos associados e proporcionar condições mais favoráveis de compra. O saldo final do evento foi francamente positivo, provando que é possível sobreviver e prosperar mesmo em tempos adversos", afirma Luís Vasco Cunha, presidente do Conselho de Administração da Expert.

A convenção contou com a colaboração habitual de algumas marcas, nomeadamente AEG, aspes, Balay, Bosch, Candy, devolo, Electrolux, Fagor, Hoover, Hotpoint, Ignis, Imetec, Indesit, Jata, Junkers, Krups, LG, Meireles, Moulinex, Philips, Remington, Rowenta, Russell Hobs, Samsung, Siemens, Tecnogas, Tefal, Teka, Thor, Ufesa, Vulcano, Whirlpool e Zanussi.

Veja as imagens da exposição Expert aqui.

Imagens gentilmente cedidas pela Expert

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos