Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Portal do Electrodoméstico lança nova iniciativa Happy Hour Solidária
2012-05-22

O Portal do Electrodoméstico lançou uma nova iniciativa, através da sua página de Facebook, que tem como objectivo dar visibilidade ao projecto, às marcas parceiras e, ao mesmo tempo, cumprir com a sua missão de responsabilidade social através de uma acção solidária.

A Happy Hour Solidária consiste numa espécie de leilão, em que os consumidores licitam o valor por que querem adquirir o produto. A happy hour tem a duração de uma hora uma hora por dia, durante uma semana, ganhando a licitação mais elevada nesse período.

A Orima foi a primeira marca a associar-se a esta iniciativa. O Portal do Electrodoméstico vai entretanto repetir a iniciativa e convida as marcas que queiram promover os seus produtos a participar. Esta operação não tem quaisquer custos, sendo que a marca apenas tem de enviar o produto para o consumidor que tiver feito a licitação mais alta.

A primeira Happy Hour Solidária o decorreu entre 14 e 20 de Maio, tendo o consumidor comprado a máquina de pão OR-104 da Orima, cujo PVP é de 65 euros, por 37 euros. O valor foi doado à Operação Nariz Vermelho. Esta máquina tem uma potência de 850 watts, possui painel de comandos electrónico e dez programas. Permite fazer pão de um, 1,25 e 1,5 quilogramas, com três níveis de tostagem diferentes. Pode ser programada, com uma antecedência até 13 horas, para que se tenha pão quente e acabado de fazer logo pela manhã, e tem a função de manter o pão morno durante uma hora.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos