Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Portal do Electrodoméstico cria fórum para interagir com os utilizadores
2012-05-11

O Portal do Electrodoméstico já ultrapassou a média mensal de 35.000 visitantes e uma das principais razões de visita prende-se com a necessidade de informação por parte do utilizador. Para facilitar o processo de informação, o Portal do Electrodoméstico conta agora com uma nova ferramenta de interacção, entre e com os consumidores que o visitam, o Forum PE .

Doravante, qualquer pessoa pode colocar a sua dúvida no Forum PE e qualquer outra pode responder directamente à mesma. Assim, as próprias marcas, lojas e técnicos podem interagir com os consumidores e esclarecer as suas dúvidas, sem necessidade de moderação por parte do portal.

Outras secções foram reorganizadas para uma melhor utilização, nomeadamente a secção de "Como escolher o Electrodoméstico certo", uma das mais visitadas, na qual se encontram os produtos e marcas que os vendem. "Este trabalho está em permanente construção, porque todos os dias surgem novas questões e necessidades do consumidor e a nossa função é criar as secções que respondam às dúvidas de quem visita o site. É para isso que serve o Portal do Electrodoméstico, garantir que todos os visitantes obtêm a informação que procuram," explica Cidália Ribeiro, directora do projecto.

Lembramos que o Portal do Electrodoméstico foi lançado em 2009 e, além das marcas aderentes, qualquer loja especialista ou serviço de assistência técnica pode aderir pelo valor simbólico de cinco euros mensais.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos