Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sorefoz inicia-se no comércio online de proximidade com serviço
2012-04-23

A Sorefoz lançou uma nova funcionalidade de vendas online para os clientes finais dos sites da Tien 21 (www.tien21.pt) e Confort (www.confort.pt).

A nova funcionalidade é suportada pela plataforma de comércio electrónico B2C, a CTEonline. Esta plataforma viabiliza a intervenção das lojas dos associados Tien 21 e Confort Electrodomésticos no mercado electrónico dos bens e serviços que comercializam, numa proposta de comércio online de proximidade com serviço, em que o utilizador conhece ou tem uma referência próxima do comerciante a quem está a fazer a aquisição online. Através dos sites www.tien21.pt e www.confort.pt, o utilizador tem acesso às lojas da respectiva insígnia na plataforma CTEonline mais próximas do seu local de residência ou do local onde pretende que seja realizada a entrega do produto a adquirir, clicando em “Vendas Online” ou nos produtos assinalados com “Preço Online”.

Todos os produtos adquiridos através desta plataforma são vendidos online e facturados pela loja do associado aderente escolhida pela utilizador, cujo somatório de áreas geográficas de actividade definem o âmbito territorial das vendas e intervenção através da CTEonline.

A oferta de produtos na CTEonline é um subconjunto dos produtos em gama na Sorefoz, com garantia de stock disponível para o comércio electrónico dos seus associados aderentes e dos utilizadores que a ela recorrem. A CTEonline é um instrumento operacional que a Sorefoz disponibiliza e gere, exclusivamente como prestador de serviços, aos associados das suas redes de lojas aderentes. Tem como principais objectivos promover o aumento da notoriedade, do fluxo de clientes e valorização dos negócios e actividade das lojas, alargando o seu mercado a áreas de consumidores e formas de fazer que tradicionalmente lhe não são afectas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos