Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Robot de cozinha Cooking Chef da Kenwood
2012-03-08

Com a oferta de um Cooking Chef, a Kenwood quer acabar com o pretexto dos pais usarem a sua falta de habilidade culinária para não cozinharem. O resultado de mais de 100.000 horas de desenvolvimento e 60.000 horas de ensaios, o Cooking Chef é o robot de cozinha mais avançado que a Kenwood alguma vez produziu. Este modelo combina toda a habilidade, qualidade e versatilidade do robot de cozinha tradicional da Kenwood com a função de cozedura na taça de aço inox mediante a tecnologia de indução.

A lista de acessórios e utensílios-base do Cooking Chef inclui ferramenta de mexer, batedor flexível, batedor de pinha, batedor de gancho em aço inox, batedor em forma de “K” em aço inox, copo liquidificador em aço inox, processador de alimentos, cesta para cozer a vapor, espátula resistente ao calor, tapete de protecção resistente ao calor e resguardo anti-salpicos desenhado para encaixar perfeitamente nos contornos da taça.

Com um potente motor de 1.500 watts com acção planetária de mistura e um motor de indução de 1.100 watts para cozinhar, o Cooking Chef vem equipado com uma taça de aço inox de 6,7 litros para preparação a frio e com uma capacidade para cozedura de três litros, única no mercado, segundo a Kenwood. Este robot de cozinha permite uma programação precisa da temperatura, desde 20°C até 140°C, e dispõe de ecrã LCD com temporizador até três horas, oito velocidades variáveis, três velocidades de rotação para cozinhar, função Fold e alta velocidade para cozinhar e bater. O Cooking Chef possui ainda quatro mecanismos de segurança da cabeça da misturadora, taça, tampa protectora de calor e das saídas de energia para os acessórios.

Preço sob consulta.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos