Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de café super-automática ECAM 22110.SB da Delonghi
2012-03-08

Uma máquina super-automática, com um design muito elegante, é a proposta da Delonghi para o Dia do Pai. A ECAM 22110.SB mantém todas as características das máquinas de café automáticas Delonghi, mas com um tamanho compacto, ideal para as novas cozinhas.

A máquina possui algumas características especiais como, por exemplo, o novo painel de controlo, onde se pode preparar todo o tipo de cafés, do mais curto ao mais longo, mais forte ou mais fraco, com apenas um toque.

O painel de controlo, o reservatório de água e o depósito de borras estão na parte frontal da máquina, o que torna muito fácil o seu acesso. Com apenas um toque, pode-se realizar um café ou a limpeza e manutenção. O “display” digital informa de tudo o que é necessário para realizar um expresso, a quantidade de grão e água seleccionados, se falta água no depósito ou mesmo se é necessário fazer a descalcificação.

A ECAM 22110.SB permite personalizar o café ao gosto de cada um e também seleccionar a temperatura. Outra vantagem é o facto de se poder utilizar café em grão ou moído, de acordo com a preferência. Para além de tudo isto, importa ainda referir que a máquina possui um aquecedor de chávenas e também que, com apenas uma só moagem, se podem preparar duas chávenas de café.

Preço sob consulta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos