Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Cidadela Electrónica, em Braga inicia a nova rubrica Portugal - Empresas & Negócios
2011-04-08

Portugal também faz bem e é esse bem fazer que queremos partilhar com todos os nossos leitores nesta nova rubrica Portugal - Empresas & Negócios.

Em cada edição, publicaremos nesta rubrica exemplos de empresas e negócios portugueses que encontrámos nas nossas várias viagens e que merecem destaque por alguma razão específica, seja como um bom exemplo, seja como um caso diferenciador ou, simplesmente, porque algo nos chamou a atenção de entre as várias centenas de organizações que temos vindo a conhecer ao longo dos anos.

Encontrámos em Braga um conceito diferente, a Cidadela Electrónica. Mesmo no meio dos “tubarões” do mercado, as três grandes insígnias com implantação nacional, encontra-se a loja nova da Cidadela Electrónica, aberta em Setembro de 2009.

Leia o avanço do artigo "Cidadela Electrónica, uma empresa humanizada", publicado na íntegra na próxima edição impressa que chegará brevemente. Até lá pode ver as imagens da nova loja de Braga e da sede da Cidadela Electrónica, em Frossos, onde estão também situados os armazéns, escritórios e serviços técnicos com uma área total de 4.500 metros quadrados.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos