Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Máquina de lavar a roupa iQdrive da Siemens
2011-03-29

Para uma roupa perfeitamente limpa e higienizada, a Siemens propõe as suas novas máquinas de lavar a roupa iQdrive.O novo motor de topo iQdrive é um motor magnético sem escovas, mais eficiente e durável.

Apesar dos seus oito quilogramas de capacidade, em termos de poupança, com a nova tecnologia varioPerfect, é muito simples poupar energia, colocando estas máquinas Siemens em posições de relevo nas questões de eficiência energética. Com a opção ecoPerfect, a roupa fica lavada na perfeição, apesar do consumo de energia ser cerca 30 por cento inferior, em comparação com o consumo de referência estabelecido na norma europeia para a classificação energética A. O processo de lavagem é automaticamente ajustado.

Extremamente silenciosas, as novas máquinas de lavar a roupa iQdrive incorporam inovações que lhes permitem manter o silêncio mesmo quando estão a trabalhar nas máximas rotações, durante as fases de centrifugação. Para isso, contribuem o novo motor sem escovas iQdrive e as novas paredes laterais com design anti-vibrações.Por outro lado, a iQdrive está equipada com sensores que detectam a mais pequena vibração e adequam o processo de rotação do tambor. Qualquer desequilíbrio, mesmo que muito suave, é compensado para prevenir estragos e desgaste no aparelho e proteger os ouvidos.

Com a nova electrónica iQdrive, os ciclos de lavagem e temperatura são controlados de forma precisa. O controlo dos movimentos optimiza a estrutura do novo tambor varioSoft e das pás assimétricas. Dependendo do ciclo de lavagem, a roupa é lavada de forma mais suave ou enérgica. De acordo com o tipo de tecido e o nível de sujidade, a intensidade pode variar entre fraca, média ou forte.

PVP recomendado: a partir de 1.019 euros.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos