Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Aspirador GL-30 Pro energy hepa parquet da Bosch
2011-03-29

O aspirador 30 Pro energy hepa parquet da Bosch é especialmente recomendado para pessoas alérgicas ao pó da casa. A principal inovação deste aspirador é o sistema compressor technology, um motor com nove pás aerodinâmicas em forma de hélice, em que a forma, comprimento e largura foram optimizados, alcançando uma velocidade máxima de 800 quilómetros por hora, com um fluxo de ar até 45 litros por segundo. Assegura assim uma máxima potência de aspiração, durabilidade e um mínimo consumo.

O sistema especial de filtragem Air Clean Hepa atinge a eficácia mais elevada através de uma tela muito fina, dobrada de modo a apresentar múltiplas camadas, que filtram até as partículas condensadas e de alcatrão do fumo do tabaco.

Graças às três rodas metálicas giratórias, este novo aspirador desliza na perfeição num raio de 10 metros. Pensado para fazer uma limpeza a fundo, o aspirador da Bosch vem acompanhado de um conjunto completo de acessórios, que inclui um acessório combi, integrando bocal para fendas e bocal para estofos, acessório ajustável para soalho (largura 270 mm), acessório para soalhos duros com cerdas suaves (largura 300 mm), saco especial MEGAfilt SuperTEX com fecho higiénico e sacos de substituição BBZ41GPLUS/TYP GPLUS .

PVP recomendado: 142,49 euros.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos