Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2011-01-11

No âmbito da campanha “Portugal. A Minha Primeira Escolha”, a Associação Empresarial de Portugal (AEP) patrocina o programa da RTPN "A + Portugal.

“A + Portugal” é um magazine de informação semanal de 25 minutos, apresentado pelo jornalista Bruno Pereira, que relata casos de sucesso de empresas portuguesas que se internacionalizaram e que representam exemplos de empreendorismo em diferentes sectores de actividade.

2011-01-11

No seguimento da actualização das taxas de IVA, os clientes da Staples poderão proceder à actualização das mesmas de acordo com a legislação em vigor, numa das 35 lojas Staples, por 19,90 euros.

Os clientes Staples que apresentem o Cartão Biz beneficiam de um desconto imediato de 10 por cento, até 25 de Janeiro, ficando por apenas 17,91 euros.

2011-01-11

A Vodafone está a disponibilizar aos seus clientes uma aplicação que permite resolver directamente no iPhone as questões mais frequentemente colocadas ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone, disponível para download gratuito na App Store da Apple.

A app Apoio ao Cliente da Vodafone permite, de forma rápida, simples e intuitiva, a realização de várias operações e a consulta de saldos, carregamentos, facturas, tarifários, pontos Clube Viva, manuais online, produtos e serviços, promoções, localização e horários das lojas Vodafone, entre outras informações disponíveis.

2011-01-11

A Huawei lançou recentemente em Portugal o Huawei S7, um tablet de sete polegadas com sistema Android, disponível nas 150 lojas da The Phone House em Portugal.

“Através do tablet Android S7, estamos a tentar expandir um novo tipo de experiência de comunicação aos consumidores finais, proporcionando em simultâneo novos valores aos operadores nossos parceiros”, afirma Pedro Ferreira, vice-director regional da Huawei Portugal.

2011-01-10

A Sonae alcançou as 90 lojas no estrangeiro no final do exercício de 2010, expandindo a sua presença em Espanha Continental, entrando no mercado regional das Canárias e expandindo ao Médio Oriente.

A Sonae SR, a unidade de retalho especializado da Sonae, abriu 52 unidades no mercado internacional no conjunto do ano, permitindo o reforço da internacionalização da Worten, Sport Zone e Zippy. “Estamos empenhados em afirmar a Sonae como uma das empresas portuguesas mais internacionalizadas. Estas aberturas enquadram-se na nossa estratégia de internacionalização agressiva, que explora formatos claramente distintivos e que conferem à Sonae uma vantagem competitiva face a concorrentes já instalados”, afirma Miguel Mota Freitas, CEO da Sonae SR.

2011-01-10

A Panasonic lançou no Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, duas novas câmaras Lumix FM de design muito fino e compacto, a DMC-FS18 de 16,1 megapixels e a DMC-FS16, de 14,1.

Ambos os modelos incorporam uma nova objectiva LEICA DC tipo retráctil com grande angular de 28 milímetros e um zoom óptico 4x, muito compacto para se adaptar ao corpo fino. O novo motor Venus Engine VI aumenta as prestações das câmaras e a tecnologia de Resolução Inteligente processa certas zonas da imagem para atribuir claridade e detalhe. Ao mesmo tempo, permite realizar o processamento óptimo do sinal de forma automática, em função de três zonas da fotografia.

2011-01-10

O consumo mundial de tecnologias da informação deverá atingir os 3.575,8 mil milhões de dólares, em 2011, um valor que representa um crescimento de5,1 por cento face a 2010, de acordo com as últimas previsões da Gartner.

A Gartner reviu em alta as estimativas para 2011, que anteriormente situavam o crescimento em 3,5 por cento.

2011-01-10

A Toshiba anunciou no Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, nos Estados Unidos,, a comercialização de televisores 3D que não requerem o uso de óculos, em ecrãs superiores a 40 polegadas (102 cm).

Na Europa, os primeiros modelos estarão disponíveis no mercado durante o ano fiscal de 2011 (Abril de 2011 a Março de 2012).

2011-01-10

21 por cento de todos os televisores vendidos em 2010 tinham ligação à Internet, revelam os dados da DisplaySearch.

A consultora antecipa que esta categoria cresça para mais de 122 milhões em 2014.

2011-01-05

Quais foram as 5 notícias que mais o marcaram em 2010?

Gostaríamos de perceber quais as notícias que mais marcaram o mercado, participe na recolha de opinião respondendo a esta pergunta no blog Palavras Eléctricas até dia 15 de Janeiro.

2011-01-06

A Euronics ofereceu a uma consumidora um automóvel, no âmbito da sua campanha de Natal.

Na passada terça-feira, dia 4 de Janeiro, pelas 18 horas, na presença de uma representante do Governo Civil do Porto e do presidente da Euronics Portugal, Jorge Santos, foi realizado o Sorteio de Natal Euronics 2010, que premiou Carla Oliveira, com o número 7310NF, cujo código de acesso foi atribuído na loja Euronics Valença.

A contemplada já foi contactada e irá receber o seu automóvel Smart nos próximos dias.

2011-01-06

Nadi Batalha é a nova coordenadora do departamento de Marketing da Vulcano.

“Assumir a função de coordenadora de Marketing da Vulcano é um importante desafio profissional, para o qual espero contribuir com o meu conhecimento e experiência, impulsionando de forma estratégica e inovadora a marca,” comenta.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos