“Portugal. A Minha Primeira Escolha” em magazine semanal na RTPN
No âmbito da campanha “Portugal. A Minha Primeira Escolha”, a Associação Empresarial de Portugal (AEP) patrocina o programa da RTPN "A + Portugal.
“A + Portugal” é um magazine de informação semanal de 25 minutos, apresentado pelo jornalista Bruno Pereira, que relata casos de sucesso de empresas portuguesas que se internacionalizaram e que representam exemplos de empreendorismo em diferentes sectores de actividade.
Cada programa inicia com uma reportagem nas instalações da empresa convidada, seguindo-se a recolha de testemunhos junto dos clientes e finalmente uma entrevista ao fundador ou ao Chief Executive Officer (CEO). O primeiro episódio contou a história da Sociedade Central de Cervejas e teve como convidado o seu CEO, Alberto da Ponte.
Os cinco episódios seguintes relatam a história do Grupo Egor (8 de Janeiro), do Grupo Valente Marques (15 de Janeiro), da Celsis Farmacêutica (22 de Janeiro) e da têxtil Bspot (29 de Janeiro).
Ainda com os programas por agendar estão as empresas Colunex, Conserveira do Sul, JP Sá Couto, Caixa de Credito Agrícola Mutuo, Jóssois, Kilom, Enecer e Grupo Salvador Caetano.