Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
MercadoL.Branca/PAEMultimédiaExclusivos
2013-09-04

Os novos WD My Passport Ultra de 500 gigabytes, um e dois terabytes, com um desenho fino e compacto e a escolha entre quatro cores, oferecem uma forma fácil de proteger os conteúdos digitais em movimento.

Os discos rígidos My Passport Ultra com USB 3.0 incluem o software WD SmartWare Pro para criação extremamente simples de backups e integração no serviço Dropbox. Uma bolsa de transporte é também incluída com cada disco, de forma a ajudar a protegê-lo contra os impactos da sua utilização diária.

Estes discos estão disponíveis com um PVP recomendado a partir de 99,90 euros.

2013-09-04

“Põe o volume no máximo” é o mote da campanha da Toshiba para o regresso às aulas, que disponibiliza uma licença gratuita de seis meses de utilização do Spotify Premium e o acesso a mais de 20 milhões de músicas, na compra de um portátil táctil com o novo Windows 8.

A promoção é válida na compra de um dos quatro modelos da gama Satellite, que inclui dois dispositivos com ecrã sensível ao toque, o Satellite L50t e o Satellite U50t, e ainda os modelos Satellite L50 e Satellite P, conhecidos pelas suas potencialidades multimédia.

2013-09-04

Os consumidores estão a adoptar uma postura mais responsável relativamente ao consumo incluindo no regresso às aulas, revela o Observador Cetelem.

O vestuário/calçado, o equipamento desportivo e as despesas de educação mantêm-se no top 3 do ranking de produtos a comprar no início do ano lectivo. No entanto, a percentagem de inquiridos que os pretendem adquirir baixou. Em 2012, o vestuário/calçado apresentava 74 por cento de intenções, em 2013 passou para 60 por cento. O equipamento desportivo tinha 67 por cento no ano passado e agora fica só pelos 48 por cento. As despesas de educação, que se situavam nos 63 por cento, baixaram para os 46 por cento.

2013-09-04

Após as férias de Verão, a Krups sugere para o regresso à rotina diária a máquina de café expresso multibebidas, Krups Dolce Gusto Melody 3 Automatic Titanium, proporcionado um começo de dia revigorante com as melhores bebidas quentes ou frias.

Esta máquina de café é exclusiva para cápsulas Nescafé Dolce Gusto, que disponibilizam uma ampla escolha de bebidas para gosto de toda a família. A Melody 3 permite a elaboração de bebidas quentes e frias desde o café expresso, chás variados a bebidas compostas por chocolate e leite como, por exemplo, o capuccino, latte machiatto e o chococcino.

2013-09-04

A pensar em todos os jovens que se preparam para regressar às aulas, a Optimus seleccionou alguns dos seus melhores telemóveis e soluções de telecomunicações, tendo em conta os diferentes perfis de cada idade.

Para os mais novos, a Optimus sugere o Optimus Malibu; para os adolescentes, o Optimus Nivo, que conta com a oferta de auscultadores WESC, ou o novo Samsung Pocket Neo. Para os apaixonados por tecnologia, o Optimus Boston 4G ou o Samsung Galaxy SIII são a melhor solução. Para aqueles que não conseguem abdicar de dois cartões, o Nokia Asha 205 Dual SIM e, finalmente, o Optimus Kanguru Hotspot 4G, para ligar todos à Internet, de forma rápida e eficaz.

2013-09-04

A Sonae reforçou a sua aposta estratégica na área de papelaria, alargando a oferta disponibilizada através da Note.it, a sua marca exclusiva que disponibiliza material escolar e de escritório a preços acessíveis.

A retalhista portuguesa aproveitou a época de regresso às aulas para ampliar o leque de produtos oferecidos, que passam a superar as 1.000 referências.

2013-09-04

A Samsung está a oferecer 25 euros em aplicações na loja Samsung Apps a todos os consumidores que adquiram o novo GALAXY Tab 3 (7.0, 8.0 ou 10.1) e 50 euros em aplicações a quem comprar o GALAXY Note (8.0 ou 10.1).

A campanha, criada a pensar no regresso às aulas, é válida para compras destes produtos efectuadas até ao dia 30 de Setembro, sendo limitada ao stock de cartões de oferta existente.

2013-09-04

A Orange proporciona uma variedade de produtos para o novo ano lectivo na sua loja online, entre os quais destaca os auscultadores Beats Solo by Dr. Dre, um disco rígido externo portátil da Seagate, o teclado ultra fino Wedge Mobile ou o teclado à prova de água Logitech K310.

O design dos auscultadores Solo ajusta-se perfeitamente às orelhas, com as suas almofadas suaves, fabricadas em couro da melhor qualidade, ajudando a manter a música no interior dos ouvidos e ocultando o ruído ambiente. Com um estilo icónico, funcional e compacto, dobram-se facilmente para que se possam transportar no bolso, sem qualquer incómodo. Estão disponíveis por 119,99 euros.

2013-09-04

O Intermarché lança a nova campanha de regresso às aulas. Entre 27 de Agosto e 16 de Setembro estão disponíveis os mais variados artigos escolares, de entre os quais se destaca o Kit Poupança que inclui mochila, capa plástica, cadernos, cola, porta-lápis, canetas, afia, tesoura e borracha por 9,99 euros.

Para além do material escolar, o Kit Poupança do Intermarché inclui também um vale de oferta de 15 euros no site de compras La Redoute.pt.

2013-09-04

Uma esmagadora maioria dos consumidores portugueses opta por fazer as compras de regresso às aulas em papelarias (91%) e hiper/supermercados (75%), revela um estudo do Observador Cetelem, recentemente apresentado.

Apenas 12 por cento dos consumidores afirma que o pretende fazer através da Internet. Um número residual de inquiridos (5%) mostra ainda intenções de comprar por catálogo ou venda directa.

2013-09-04

A Staples, no âmbito da campanha de regresso às aulas “Tudo o que os filhos gostam, a preços que os pais podem”, oferece 20 por cento de desconto, em talão, na compra de material escolar nos dias 7 e 8 de Setembro. Os vales podem ser descontados entre 1 e 31 de Outubro e são válidos na loja e no site Staples.pt.

Computadores, monitores, portáteis, calculadoras, impressoras, dicionários e material escolar são alguns dos produtos abrangidos por esta promoção.

2013-09-04

O volume global de vendas do comércio a retalho (alimentar e não alimentar) caiu 1,5 por cento nos seis primeiros meses de 2013, segundo o barómetro da Associação Portuguesa das Empresas de Distribuição (APED), divulgado esta terça-feira, 3 de Setembro. Foram vendidos 8.591 milhões de euros no período em questão, de acordo com uma análise com base nos dados recolhidos e tratados pelas consultoras AC Nielsen, GfK e Kantar.

A queda só não foi maior devido ao comportamento do sector alimentar, que vendeu mais 101 milhões de euros. Dos 8.591 milhões de euros de facturação, 5.020 milhões foram decorrentes de vendas deste sector, que aumentou 2,1 por cento face a ao primeiro semestre do ano passado.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos